quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fechada maior fábrica de DVDs piratas da região de Londrina e ladrão de carros de luxo preso em Londrina.


Foi realizada uma operação do Núcleo de Repressão à Crimes Econômicos (Nurce) de Maringá, na manhã da ultima quarta-feira (18), culminou com a apreensão de milhares de CD's e DVD's piratas.

Nesta operação foram detidas 05 pessoas  dentre elas Josuel Pereira da Silva, já com passagens pela polícia. Além dele foram presos Tiago Nonato Felix, Fernando Silva Negrão, Marcelo Pereira da Silva e Danilo Cesar de Oliveira.

Josuel Pereira da Silva já foi preso por violação de direitos autorais em 2006. Ele abastecia camelódromos com materiais falsificados em Londrina e Maringá. O local em que ele coordenava continha 200 gravadoras, dez impressores e milhares de CD´s e DVD´s.

A fábrica clandestina produzia até 10 mil mídias por dia. "Este era o maior laboratório de falsificação fechado na região de Londrina", disse o delegado Fernando Ernandes Matins. O grupo foi autuado por formação de quadrilha e violação de direitos autorais.


Ladrão de carros de Luxo

Policiais civis prenderam um ladrão de carros de luxo em Londrina, durante a manhã desta  quarta-feira (18), no Jardim Nossa Senhora da Paz, zona oeste da cidade.

Leonardo Tavares de Oliveira, 22 anos, estava escondido em um residência. Com sua prisão, policiais chegaram até um Hyundai IX 35 e um Volkswagen Golf. Os veículos haviam sido roubados em bairros vizinhos no ínicio da semana. Um deles era mantido no estacionamento do Aeroporto José Richa.

Oliveira será indiciado por formação de quadrilha e roubo. Ele foi identificado em outros dois roubos. A polícia já identificou outras pessoas ligadas a ele. "Tem pessoas que serão indiciadas no decorrer do inquérito, inclusive menores de idade", explicou o investigador Marcio Ilkiu, chefe do departamenteo de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial.

Outros integrantes do bando ainda não foram detidos.

noticias retiradas do site  : http://www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

FUTEBOL RESULTADOS