sábado, 15 de janeiro de 2011

Trailer de Filmes que estão nos Cinemas.

Assista e depois é só ir para um cinema mais próximo!


Zé  Cómeia - O Filme

Sinopse: O Parque de Jellystone tem perdido público, e por esse motivo corre o risco de ser fechado e ter suas terras vendidas. Correndo o risco de ficar sem as cestas de pique-nique dos visitante, Zé Cólmeia juntamente com seu inseparavel amigo Catatau irão bolar um plano para que o parque não feche. 
Dan Aykroyd (voz Zé Colmeia), Justin Timberlake (voz de Catatau), Tom Cavanagh (Smith "seu guarda"), Anna Faris será uma documentarista que fará uma matéria sobre Zé Colmeia e Andy Daly estão no elenco.
Zé Comeia estreia em 21 de janeiro de 2011. Em 3D.

Piratas do Caribe 4


Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides captura a diversão, a aventura e o humor que deflagrou a franquia de sucesso -- desta vez em Disney Digital 3D™. Johnny Depp retorna em seu marcante papel do Capitão Jack Sparrow em um conto repleto de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Quando Jack se reencontra com uma jovem de seu passado (Penelope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.


Thor - Oficial Trailer



Sinopse:
Após se desentender com Odin (Anthony Hopkins), Thor (Chris Hemsworth) é enviado para a Terra. Desmemoriado, ele leva uma vida como se fosse um homem comum. Logo ele conhece Jane Foster (Natalie Portman), por quem se apaixona. Só que a morte de Odin faz com que o reino de Asgard fique nas mãos de Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor. Querendo eliminar o irmão, uma ameaça constante ao seu poder, Loki elabora um plano para atacá-lo na Terra.

AS VIAGENS DE GULLIVER


Sinopse: 
As Viagens de Gulliver: Lemuel Gulliver é um fracassado escritor que viaja para o Triângulo das Bermudas para escrever uma matéria e dar um impulso em sua carreira. Ele acaba naufragando e indo parar em uma ilha povoada por pessoas pequenas que acreditam que ele é um rei vindo de um lugar distante.
Exibições nos Cinemas do Brasil em 3D 14/01/11.

A morte e vida de Charlie 

Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama. Estreia: 14 de Janeiro de 2011


Entrando numa fria maior ainda com a família

Sinopse: Em 'Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família', Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Segunda tem Mais Post....

Nenhum comentário:

FUTEBOL RESULTADOS