segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

UMA ETERNA SAUDADE.



Hoje resolvi falar de pessoas especiais que já estão morando no céu.
Você já pensou quantas pessoas que amamos já se foram!?
E cada pessoa que tem sua importância em nossas vidas, vovô, vovó, pai, mãe, irmãos e amigos.
Se tivéssemos o poder de torná-los imortais, sem duvida não pensaríamos duas vezes em fazer isso.
Na vida temos que aprender a perder mais do que ganhar, é muito difícil superar uma perda, alguns não conseguem, outros até superam, mas a dor é a mesma.
Na minha pequenez na minha imperfeição tenho medo de que com o tempo eu esqueça a importância de cada um  em minha vida.
Tenho medo de que os outros se esqueçam deles.
Sei que Deus está ao lado dessas pessoas, (pense nas pessoas que já se foram), Vô Osvaldo, Vó Maria, Tia Lila, meu Pai Ariosvaldo  meu amigo João Paulo, queria poder olhar mais uma vez para cada um deles e dizer “muito obrigado por terem enriquecido a minha vida com os momentos que estivemos juntos e que nunca vou esquecê-los e que amo muito a todos”.
Não foi fácil ver essas pessoas amadas irem morar com Deus, sei que muitas pessoas estão sentindo essa dor neste momento.
Não a palavras, gestos que possa tirar essa tamanha DOR do coração, o tempo é o melhor remédio, mas existe uma pessoa que pode nos confortar, nos ajudar nesses momentos e tenho certeza que ele sempre esta ao seu lado e não te abandona em nenhum minuto o nome dele você já deve ter imaginado “JESUS”.
      Ninguém, que já passou ou ainda não passou quer ter essa experiência, mas é inevitável isso todos nós sabemos o que nos conforta é que todos familiares e amigos que já se foram estão ao lado de Deus, olhando e intercedendo por nós.
Hoje quando você tiver um tempinho por menor que seja, um minuto ou uma hora, não importa  sua religião, eleve seu pensamento a Deus e reze, ore agradeça e interceda por aqueles que já estão no céu, pois eles também intercedem por você e não esqueçam eles também  amam muito Você.


15/02/2011
Ariel R. do Vale 

Um comentário:

Lilia disse...

Nossa... como fazem falta pra gente, pois mais que saibamos que é inevitavel, mas sinto muita falta, muita saudade de todos mesmo!!

FUTEBOL RESULTADOS